Bolsonaro chama nordestinos de “pau de arara” e ofende a memória de Padre Cícero
Bolsonaro cometeu mais um desrespeito com o povo do Nordeste. Em sua live, que é um show de mentiras e afirmação do mais alto grau da estupidez humana, comenta sobra a revogação do luto do Padre Cícero. E com total desconhecimento sobre a fé, história e cultura nordestina, diz que Padre Cícero é do Pernambuco.
Na dúvida em qual Estado o padre cearense nasceu, recorre a sua matilha de ignorantes, depois do silêncio constrangedor, afirma: “está cheio de pau de arara aqui e não sabe, não sabe onde “fica” Padre Cícero, pô”. Recorro a famoso ditado popular: “Ah, Lampião que faz falta!”. O sujeito desconhece uma das mais importantes figuras brasileiras do século XX. Bolsonaro tem ódio a tudo que venha do Nordeste e trata o nosso povo como caricatura.
O genocida tem mais é que se preocupar com um retirante, pau de arara que viajou 13 dias e 13 noites. Este Bozo conhece, chama-se Luiz Inácio Lula da Silva, merecidamente o líder mais amado e consagrado pelo povo nordestino! A nossa resposta contra tamanho atraso civilizatório será nas urnas. O pernambucano Lula vai se consagrar pela terceira vez como presidente da República, feito inédito desde a redemocratização!
Estamos perto de dar um basta em Bolsonaro e tudo de ruim que ele representa! #ForaBolsonaro Viva Padim Ciço.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário