Bolsonaro comete mais uma insanidade!
Bolsonaro e Paulo Guedes vetam R$ 8,6 bilhões que seriam destinados ao combate do coronavírus. Paulo Abutre quer pegar os bilhões tão essenciais na luta por vidas e destinar à impagável dívida pública que saqueia o Brasil desde sempre.
Bozo completa a ofensiva afirmando que: “o projeto cria despesa obrigatória ao Poder Público”. O país numa guerra, em estado de calamidade pública, e Bolsonaro vem com retórica infundada para não socorrer o país. Assassino!
A canetada de Bolsonaro tem o peso de bombardeios nos 5.570 municípios do Brasil. O assassino quer estrangular os estados e cobrar o preço da sangria aos governadores. Os milicianos falam e fazem. Na reunião ministerial, Guedes falou de sua tática depravada de soltar granadas no bolso dos inimigos (servidores públicos).
Não resta dúvida de que somos tratados como inimigos do desgoverno! Isso vale para os seus apoiadores que em sua maioria é feita de gente trabalhadora que defende o indefensável e joga contra os próprios interesses. Vai entender este exército que mistura zumbis e robôs!
Jair Messias segue sua saga de exterminar o povo e sepultar a economia nacional. A maior guerra a ser vencida é contra o pandemônio!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário