Bolsonaro corta recursos para investimentos de acesso a água
A água é um direito universal do ser humano, contudo, o presidente mais desumano que existe priva 27 milhões de pessoas do acesso aos recursos hídricos. Bolsonaro acabou com o Programa de Cisternas criado por Lula em 2003 e ações de acesso à água, o orçamento saiu de R$ 61 milhões de investimentos para R$ 2 milhões, uma redução de 96%.
É preciso denunciar este genocida até o último dia de desgoverno dele pra população brasileira ter a exata dimensão do perigo ao colocar tiranos no poder. O mais impressionante é saber que mesmo diante de tantos fatos ainda existem milhões de pessoas que apoiam a barbárie e duvidam das informações que trazemos. Teremos que trabalhar arduamente nos campos da educação, cultura e comunicação pra superar tamanha alienação de tantos.
Quem é nordestino, principalmente da região semiárida, sabe o quanto os programas de acesso à água são essenciais para o dia a dia das pessoas e na lida no campo. O projeto de Bolsonaro era devolver o Brasil aos tempos de Vidas Secas muito bem retratado no livro de Graciliano Ramos. Glória ao povo brasileiro que derrotou este ser sem o mínimo de humanidade. Estarei ao lado de Lula pra gente reinvestir cada centavo nos programas de acesso à água, o bem venceu!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário