Bolsonaro e Alexandre Torres usaram a PRF para impedir eleitores de Lula votarem no segundo turno da eleições
Polícia Federal (PF) descobre as armações golpistas de Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres, no segundo turno das eleições presidenciais. Lembram das “blitzes” da PRF no dia da votação? Foi uma estratégia criminosa para impedir os eleitores de Lula votarem.
A PF apurou que o relatório de inteligência contendo o mapa eleitoral onde Lula teve votações expressivas em cada cidade foi passado a Alexandre Torres pela então diretora de Inteligência do Ministério da Justiça, delegada Marília Alencar. É gravíssimo! Bolsonaro e sua corja utilizaram o aparato estatal e membros do governo para influenciar diretamente no resultado das eleições.
Bolsonaro e seus comparsas agiram desde o princípio para golpear a democracia e manter o seu desgoverno miliciano! Não bastasse o 8 de janeiro onde praticaram terrorismo para tomar o poder, vem à tona uma “operação de guerra” pra manipular as eleições.
Mais um agravante. Segundo à imprensa, Alexandre Torres à veio Bahia, em um avião da FAB, (mais um abuso de poder), às vésperas do segundo turno. Acompanhado do então diretor da PF Marcio Nunes, o ex-secretário foi pressionar o então superintendente regional, Leandro Almada, a atuar na operação no dia da eleição, dando apoio à PRF. A Bahia era o Estado decisivo para o resultado das eleições.
Que a justiça seja feita, Bolsonaro e todos que atentaram contra a democracia precisam ser punidos exemplarmente! #SemAnistia
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-Líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga-me em:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário