Bozo faz de tudo para proteger a Familícia!
Primeiramente, precisamos entender o que leva o STJ por quatro votos a um anular a decisão judicial de quebra dos sigilos bancários do filho de Bolsonaro no caso das “Rachadinhas” — determinada pelo juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro-. Segundo o colegiado, a decisão do magistrado “não foi devidamente fundamentada”.
Tem algum brasileiro de boa fé que ainda não foi convencido de que as acusações contra Flávio Bolsonaro são gravíssimas? Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro o caso envolve fortes indícios de lavagem de dinheiro, peculato, apropriação indébita e organização criminosa. O que um Bolsonaro precisa fazer para ser punido no Brasil? Vivermos num estado de exceção? Onde a lei vale somente pra esquerda, pretos e pobres? A ironia é que quando é algum membro do PT sendo julgado bastam delações forjadas, contratos sem assinaturas, convicção de quem quer surrupiar a lei e boa dose de ódio de classe!
Bolsonaro está no poder ‘acima de tudo’ pra livrar a Famílicia da justiça. Este é o seu principal calcanhar de Aquiles. Ser presidente é apenas uma maneira de lhe garantir poder e continuar intocável, mesmo com 30 anos de vida pregressa miliciana. O acordo de Bozo às elites ainda custam mais de 250 mil vidas e a transferência trilionária de recursos do estado aos seus empregadores. A mídia monopolista apanha de um lado e aplaude o Paulo Guedes do outro, merece mesmo é um sonoro “acabou a entrevista!” na moleira. O povo é que não merece este filme de Gangster sem fim.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário