Bolsonaro quer comprar os caminhoneiros com voucher enganação!
É difícil saber quais profissionais foram mais prejudicados durante o governo Bolsonaro, mas não resta dúvida de que os caminhoneiros estão entre as maiores vítimas. A medida extorsiva do miliciano em vender combustível a preço de dólar tornou o diesel impraticável em todo país, entre os mais prejudicados estão os caminhoneiros autônomos.
Depois do leite derramado e na boca da eleição, Bolsonaro lança o seu voucher enganação de R$ 1.000 para os caminhoneiros. O problema é que o diesel continua nas alturas com a média de preço de R$ 7,20. O auxílio do desgoverno compra apenas 138 litros e roda somente 276 km, aponta Wallace Landim (Chorão), presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores.
A revolta da categoria é geral. Para além da profissão, esses profissionais também tem família e sabem que com diesel nessa carestia atual, automaticamente, tudo sobe de preço. Wallace Landim (Chorão) retribuiu a “ajuda” de Bolsonaro com forte crítica ao desgoverno: “Caminhoneiro não é burro, não fez nada em três anos e meio de governo e agora vem com uma esmola que não resolve o problema”. Tem toda razão companheiro, em uma analogia bem didática podemos concluir: o sujeito tem um de incêndio domiciliar e tenta apagar o fogaréu com copo de água.
A resposta dos caminhoneiros deve vir no dia 2 de outubro. Vão desempregar Bolsonaro da mesma maneira que ele fez com milhões de pais de família. Lugar de presidente parasita é no olho da rua. Chega de beneficiar acionistas com bilhões e o povo paga a conta deste rebanho de lesa-pátria.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomesptp
Deixe um comentário