Bozo destila ódio ao povo!
O Bozo confessa que não gosta dos humildes
O Bozo na sua paranoia antipovo e antiPT ataca as pessoas honestas do Brasil.
Ele afirmou que está convencido a vetar trecho da medida provisória que obriga as empresas de aviação a despachar bagagens gratuitamente; ao justificar o veto, Bozo deu demonstração de preconceito contra os pobres brasileiros:
“Eu fui convencido a vetar o dispositivo. Não só porque é do PT. Se bem que é um indicativo. Os caras são socialistas, comunistas, são estatizantes. Eles gostam de pobre”.
Bolsonaro, você ofende o brasileiros outra vez. Nós gostamos dos “pobres”, sim! Só não gostamos de pessoas de sua espécie, pobres de espírito que nascem sem um mínimo de respeito e dignidade humana!
Nós gostamos de gente! Nós amamos o povo. Você não tem amor. Você não sabe amar.
Nunca saberá a gratidão que as pessoas humildes sentem pelos socialistas, comunistas, democratas, progressistas, feministas, humanistas.
Nós somos amplos como o sorriso de uma criança inocente. Não cabemos em rótulos.
A sua limitação humana nunca entenderá de onde vêm essa nossa força e conexão com o povo.
Nós somos o próprio o povo. Somos os candangos que construíram Brasília. Infelizmente, para decrépitos como você inundarem toda beleza e arquitetura de Oscar Niemayer de ódio, destruição e milícias.
Somos os nordestinos que construíram as metrópoles brasileiras. Somos os descendentes de escravos, o sangue que irriga este país.
É do povo que nascem a estupenda arte, as brilhantes teses de doutorados, o pão que chega à sua mesa.
Só o povo é capaz de gerar um Lula e fazer surtar uma burguesia apodrecida.
O ódio ao povo nasce das nossas conquistas que abutres como você não aceitam: no congresso, nas universidades, nos aeroportos, na vida que pulsa de verdade.
Nós somos de verdade e você é pura mentira!
Vocês têm pavor de pobreza, porque no mundo meritocrático e medíocre de vocês fragilidade social é vista como doença contagiosa.
A pobreza de vocês faz com que o país mais rico do mundo viva a mais brutal desigualdade! Este privilégio de estar numa classe “privilegiada” é o único patrimônio que a aristocracia extorsiva mantém.
Por isso, que esta banda podre tem pavor de ver qualquer ascensão social!
Acorde, Bolsonaro, você não faz parte da “elite”. A sua insignificância não passa de um soldadinho de chumbo, manipulado por seus patrões! Coloque-se no seu lugar de pseudoburguês.
E para pesadelo de vocês, o PT nasceu para colocar o povo onde ele merece.
Fique com o seu ódio.
Nós continuamos de mãos dadas trabalhando para o bem.
Aqui existe amor!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário