Bozo é a face do mal!
Bolsonaro sempre foi um deputado do baixo clero, inexpressivo.
Rodou por partidos nanicos e parasitou por quase 30 anos na vida pública.
Depois do ódio disseminado na sociedade, o seu discurso requentado de milico-AI-5, reverberou na mente de 15% do eleitorado brasileiro.
Sem o apoio da elite, Bozo não seria eleito.
Sem o Bozo assinar um cheque em branco para cumprir todas as promessas da burguesia, o filho do caos não seria ungido pelos poderosos.
A aliança do Mal começou na mesquinhez de uma ínfima minoria que jogou o Brasil nas mãos de um facínora para lucrar com os espólios da cruzada bolsonarista contra o povo.
O caldo maléfico que oxidou a aliança maldita é composto de olavistas, milicianos, ruralistas, grileiros, agronegócio, PSL, bispos multimilionários e suas indústrias propagandistas.
É uma “Arca de Noé” bastante difícil de administrar em mar revolto. Sobretudo, com o passado podre da família Bolsonaro.
Resumo da ópera, o Bozo começa a jogar várias espécies em mar aberto para salvar a sua família e consolidar a sua fome de poder.
Ex-aliados como Bebibanos, Frotas, Joices, até generais, foram facilmente descartados.
Por último, implodiu o PSL e dinamitou Bivar, cacique da tribo laranjal. Declarou guerra à Globo e zomba do STF.
“Faxina feita”!
Começa então a segunda fase de consolidação da extrema direita no poder.
Um partido somente para os seus!
Uma Nova Arca de Noé com todos sentados e dizendo amém.
O projeto de poder chama-se Aliança pelo Brasil.
A placa criada pelo “artista” plástico Rodrigo Camacho, ilustrada na foto do acima, mostra o quão doentio é esta Aliança do Mal.
Temos que confessar: eles são autênticos. Criar uma placa cravada de cartuchos de balas, mostra quanto doentio é este projeto de poder.
E como se não bastasse tamanha violência simbólica, o número do nefasto partido será 38!
Os grandes erros da humanidade durante séculos de tentativas civilizatórias ocorreram por não barrar sociopatas enquanto havia tempo.
Por enquanto, os grandes dramas provocados por Bolsonaro e a sua gangue, recai sobre o povo. Mas o STF, Legislativo e sociedade civil organizada podem se preparar para o pior cenário. O Bozo cumpre o que fala, e neste 1º ano de desgoverno já temos elementos suficientes para sabermos o que este insano pretende!
Vamos pagar para ver?!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário