Cadeia para os genocidas!
O alvo principal do genocídio bolsonarista na pandemia foram as pessoas mais vulneráveis, a exemplo das mulheres, população negra e quilombolas. É o que mostra o relatório final da CPI da Covid-19, elaborado pelo Senado Federal.
É notório o ódio de Bolsonaro a negros e pobres, sempre desumanizou as pessoas mais vulneráveis, o seu DNA é fascista atrelado a todos adjetivos do que há de pior entre os seres vivos. Numa situação hipotética, se esta pandemia só existisse em bairros nobres, com certeza, Bolsonaro teria tomado todas as providências cabíveis para salvar a vida dos abastados, não por preocupação humanitária, mas por simples relação de interesse, como é próprio do caráter dos psicopatas.
Neste trecho do relatório fica claro as ações e omissões cometidas pelo governo da morte contra a população pobre: “O que houve, de fato, foi a naturalização das desigualdades, que, na pandemia, colocam alguns grupos em situação de maior vulnerabilidade do que outros. Essas diferenças justificariam a adoção de políticas públicas compensatórias, mas foram desprezadas pelo governo.
Como resultado, o impacto da pandemia foi desigualmente sentido na população”, diz o documento.
Para nós, todas as vidas importam e Bolsonaro tem que ser responsabilizado por cada vida perdida.
Não existe outro caminho: é cadeia para os genocidas!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário