Desemprego e fome são as marcas do desgoverno Bolsonaro!
https://youtu.be/eHeaYq1wB-A O desemprego e a fome são dois dos maiores indicadores de que o governo é um fracasso. Bolsonaro acumula essas duas derrotas e muitas outras. Enquanto o Brasil tiver governos que não priorizam a classe trabalhadora e a parcela…
