Em 17 de novembro comemoramos o Dia Internacional dos Estudantes!
A melhor maneira de homenagearmos os nossos estudantes é termos um governo que investe na educação. Já são R$ 2,3 bilhões investidos em infraestrutura dos colégios públicos. Construímos 108 novas escolas modelo. O estado atingiu o número expressivo de 200…
