Como se diz no Nordeste; essa aí é de arrepiar até cabelo de tapete!
Quando um material jornalístico é bem feito, tem uma força incrível, capaz de revelar o que está escondido no subsolo da podridão golpista.
Dallagnol foi muito mais parcial do que sabíamos, na ânsia de destruir o PT estava disposto a derrubar a república. É o que mostra a brilhante matéria do DCM que você pode ler neste link: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-dallagnol-escreveu-parte-da-delacao-de-barusco-e-incluiu-pt-por-fins-politicos/
O veículo teve acesso às mensagens da Operação Spoofing, o material é dinamite da pesada. Mais uma vez prova o quanto a dita “Força Tarefa” estava disposta a ir pra consolidar o plano político de aniquilar o PT. Nas conversas criminosas entre Dallagnol e o seu comparsa Athayde Ribeiro Costa, o chefe da gangue reescreveu a delação do ex-executivo da Petrobras, Pedro Barusco, para poder incriminar o PT.
Nas mensagens conspiratórias dos procuradores, anexadas à matéria do DCM, Dallagnol chega a vociferar: “Hahaha vamos derrubar a república kkk”. Olha o nível de poder que concederam a esta organização criminosa que se instalou no seio do MPF-PR. Todo este escárnio teve o aval da mídia comercial, que fez desta operação maquiavélica a novela que anunciava a implosão dos valores republicanos no Brasil.
Será que a mídia golpista que encampou a cruzada “contra a corrupção” pedirá a prisão de Dallagnol e demais meliantes? Ou passará pano como sempre faz quando o tema atinge os próprios interesses?! A verdade venceu. E pra tristeza dos que conspiraram a máxima potência, Lula e o PT estão fortalecidos. O problema é que os custos da LavaJato jogaram o país no atoleiro e colocou o genocida direto na cadeira de presidente da república. Tamanho atentado contra o povo e as instituições não pode passar impune! Cadeia em Dallagnol e sua gangue!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário