Coronavírus: Bolsonaro segue com sua rotina genocida!
O Brasil atingiu outra triste marca: ultrapassamos mais de 110 mil vidas interrompidas pelo coronavírus. Não podemos esquecer nem por um dia, cada ser humano que partiu e que poderia ter sido salvo, caso tivéssemos um presidente minimamente humano e comprometido com o país.
Infelizmente, ainda atravessamos um calvário que sacrifica em média quase mil mortes por dia. Bolsonaro segue a sua rotina genocida e os poderes se mostram inertes em tomar providências que o responsabilizem por esse massacre. Os escândalos de corrupção da sua família, bem como as ações odiosas dos seus grupos de fascistas, aos poucos e progressivamente, estão pautando o país. Mas também sem nenhuma punição à altura.
Todos os crimes de Bolsonaro e os mais de 50 pedidos de impedimento da presidência deveriam ser motivos de sobra para que ele fosse afastado do cargo mais importante do Brasil. Contudo, a narrativa do absurdo relativiza a guerra de Bolsonaro contra os brasileiros. Estamos nos acomodando ao ponto de acreditarmos que diante do desafio do “novo normal”, o genocídio faça parte da realidade!
Não é normal perdermos tantas vidas! Não é normal combatermos o genocídio bolsonarista apenas quando ele fala alguma insanidade! A pressão pelo #ForaBolsonaro deve ser cada dia maior. Não existe nenhuma esperança de dias melhores com um desgoverno que lava as mãos para as mortes de milhares de pessoas, enquanto na outra ponta se encarrega de entregar as riquezas nacionais a meia dúzia de espoliadores de caos.
Toda vez que o ponteiro do relógio marca mais um minuto e Bolsonaro segue com a licença para matar, 210 milhões de pessoas acordam sem saber se continuarão vivas.
#ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário