Custo Bolsonaro afeta todas as classes sociais!
O Custo Bolsonaro bateu no teto e a inflação remete aos piores tempos do Brasil, quando havia remarcação diária de preços. O Estadão publicou matéria onde mostra que a inflação desgovernada atinge todas as classes sociais e já chegou em 2 dígitos em 4 capitais do país.
A reportagem traz uma tabela com o percentual de aumento nos últimos 12 meses, a situação é calamitosa. Confira: https://digital.estadao.com.br/article/281479279505431.
O óleo de soja teve aumento de 78,75%; arroz 36,89%; e carne 31,31%. Nos combustíveis, o etanol puxa a fila com 55,77%, gasolina 39,52%; e diesel 36,27%. O gás de cozinha subiu 31,11% e a energia elétrica 20,86%. Preste atenção neste importante detalhe: são preços inflacionados no comparativo com 2020, ano em que a inflação galopou.
O incompetente e cínico do Paulo Guedes teve a desfaçatez de dizer que “a economia está bombando”. Realmente, todos os dias este desgoverno arma uma bomba pra implodir a classe trabalhadora e 99% dos diversos setores econômicos. Em uma coisa eles são democráticos, os efeitos nefastos de 3 anos de desmantelo de Bolsonaro estão conseguindo quebrar o país no meio. A extrema pobreza cresce de forma acelerada, os pobres passaram à miserabilidade, a classe média foi empobrecida e parte da classe alta está fechando as portas de suas empresas.
Enquanto o país é incendiado com o Custo Bolsonaro, o projeto de Ditador trama golpes pra se manter no poder e acabar de dizimar o Brasil!
#ForaBolsonaro. O pior presidente de todos os tempos.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário