Desgoverno põe general no Ministério da Saúde!
O mundo está em guerra contra o coronavírus. O Brasil superou 30 mil mortes e tem mais de meio milhão de pessoas infectadas. A tragédia tem culpado: Bolsonaro. Somos o único país do mundo que teve dois ministros da saúde afastados por tentarem minimamente seguirem a ciência.
O genocida veta verbas bilionárias no combate ao covid-19, congela auxílios emergenciais, declara guerra aos governadores e prefeitos, e, por último, nos condena à derrocada. Bozo oficializa o general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde. Qualquer república das bananas tem em mente que o ministro da Saúde é o homem número 1 do país nesse momento. Dirigir essa pasta exige entender toda engrenagem que movimenta a grande máquina da saúde. Disso dependem milhões de vidas. Será que um médico, sanitarista ou cientista seriam generais ideais para comandarem um exército contra algum inimigo invasor? Óbvio que não!
A guerra que Bolsonaro enfrenta é a sua guerra particular. O seu exército civil-militar deve bater continências a sórdidos interesses. É desolador enfrentarmos uma pandemia dessas proporções tendo o presidente da República como inimigo número um do povo brasileiro!
Derrubar Bolsonaro-Mourão é a única alternativa viável de reduzir os danos provocados pela aliança do mal. Os poderes que se calam diante do massacre brasileiro dividem com Bolsonaro a culpa do genocídio! Até quando?!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário