Desgoverno quer privatizar a Caixa Econômica Federal!
Os assaltantes do bem público atacam outra vez! Bolsonaro desacatando decisão do STF, editou a Medida Provisória 995/2020, assinada na sexta-feira, 7, que autoriza a privatização de subsidiárias da Caixa Econômica Federal.
O que diferencia Bolsonaro e Paulo Gudes dos marginais assaltantes de um banco comum? O crime de lesa-pátria dos milicianos rouba bilhões em uma canetada. O estrago é muito maior e de consequências irrecuperáveis.
Paulo Guedes não dorme dia e noite, tentando brechas para atacar o patrimônio público e transferir as riquezas nacionais aos seus comparsas. A Medida Provisória de Bolsonaro visa privatizar a Caixa sem sofrer oposição da sociedade, sindicatos e poder Legislativo. O saque às subsidiárias da Caixa Econômica lesam o bem público a curto prazo e acelera o desinvestimento do banco federal para que depois possam privatizá-lo em definitivo! Não vamos permitir!
Bolsonaro precisa enfrentar uma greve geral e que o povo exija a sua renúncia! Não tem cabimento no meio de uma guerra com 100 mil mortos, o presidente e ministro da economia se ocuparem a atacar nossas estatais! Se permitirmos que Bolsonaro siga a política da morte e essa agenda ultra-neoliberal, estaremos fadados a sermos triturados pelos bolsões de miséria que se alastram diariamente. Somente a luta popular pode esmagar o fascismo, acabar com a matança do povo e destruição do país! #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário