Destruição ambiental mergulhou o Brasil na barbárie!
Desde a chegada do genocida/ecocida ao poder, a destruição ambiental mergulhou na barbárie. Bolsonaro ocupou o Ministério do Meio Ambiente com gente do calibre de Ricardo Salles, que só foi demitido depois de desmontar todo aparato e órgãos de defesa ambientais. O resultado é a devastação recorde dos biomas brasileiros.
A Agência Pública e Repórter Brasil fizeram uma matéria que denuncia a ação predatória de fazendeiros criadores de gado e soja, que despejam agrotóxicos com uso de avião sobre a floresta amazônica e outros biomas em área do tamanho de 30 mil campos de futebol.
Para ler a reportagem que mostra o fundo do poço em que fomos jogados, segue o link: https://apublica.org/2021/11/fazendeiros-jogam-agrotoxico-sobre-amazonia-para-acelerar-desmatamento/?utm_source=instagram&utm_medium=stories&utm_campaign=agroparadesmatar
A reportagem é longa, mas muito bem escrita e fundamentada. Precisamos compartilhar este conteúdo e exigir punição dos ecocidas que estão destruindo o meio ambiente para expandir suas riquezas e alimentar este ciclo perverso, que condena o presente e futuro do Brasil.
#ForaBolsonaro!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário