“Dia D” para renegociar dívidas pelo Desenrola Brasil
Amanhã é o “Dia D” do Desenrola Brasil. O governo Lula quer finalizar o ano resolvendo a situação financeira de milhões de pessoas e famílias. A Caixa Econômica, Banco do Brasil, bancos privados e outros credores do Programa farão mobilização nacional para renegociar o maior número de dívidas possíveis, com valores de até R$ 20 mil.
A oportunidade é imperdível; o Desenrola oferece condições especiais para renegociação. Conforme o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou, os descontos médios nas dívidas são de 83%, mas podem atingir até 99%. O Programa ainda permite a renegociação de dívidas sem entrada imediata, assim como a utilização da primeira parcela do 13º salário para solucionar pendências e começar a pagar os débitos a partir de dois meses, ou seja, só em 2024.
O Programa é o queridinho nacional; foi lançado em 17 de julho de 2023 para recuperar as condições de crédito dos devedores. Desde então, o Programa atendeu cerca de 2,7 milhões de brasileiros, o que representa mais de R$ 20 bilhões em dívidas renegociadas. É o governo Lula realizando o mutirão do Desenrola para os brasileiros começarem 2024 com vida nova, sem o tormento de dívidas.
Faz o L e Desenrola Brasil.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário