
Eduardo Bolsonaro e Figueredo tentaram sabotar Brasil e levaram porta na cara do secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio
O deputado federal lesa-pátria Eduardo Bolsonaro e o neto do ditador, Paulo Figueiredo, levaram porta na cara ao tentar se reunir com o secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio no Departamento de Estado dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (16). O motivo? Tentar sabotar a reunião entre o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, e o próprio senador.
Segundo apuração do GloboNews, os dois aloprados ouviram das autoridades americanas que “as prioridades mudaram”.
Eduardo Bolsonaro conseguiu um feito inédito na política nacional, desde que iniciou o boicote contra o governo brasileiro nos EUA: ser rejeitado tanto pela esquerda quanto pela extrema-direita! Ele achou que seria o salvador dos golpistas, mas não contava com a habilidade diplomática do presidente Lula, que teria convencido o governo norte-americano de que o bolsonarismo tentava usar a relação bilateral para salvar Jair Bolsonaro da cadeia.
Apesar do vexame de Eduardo Bolsonaro nos EUA, não podemos esquecer que o “Bananinha” ainda não foi cassado pela Câmara. O sujeito continua praticando crimes contra o Brasil em solo estrangeiro, e nada acontece. A resposta dos brasileiros tem que ser nas urnas: limpar o Congresso dos bolsonaristas que só trabalham contra o país e os interesses do povo.
Ele que prepare o lenço, pois, em breve, o Brasil vai retomar as relações comerciais com os EUA, e o golpista Jair Bolsonaro será preso — desta vez, não em prisão domiciliar. Cadeia é o destino de todos os golpistas! Sem Anistia.
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário