
Eduardo Bolsonaro no ninho da serpente: Chantagem contra o Brasil exige prisão imediata
Eduardo Bolsonaro segue conspirando contra o Brasil na Casa Branca. Sua missão é convencer Donald Trump a taxar produtos brasileiros e avançar em outras medidas retaliatórias.
Eduardo Bolsonaro precisa ser preso. No último domingo, fez uma live ameaçando o delegado da PF, Fábio Alvarez Shor, agora, dirige-se ao “ninho da serpente” para exigir sanções contra o Brasil e chantagear a Justiça brasileira. Basta!
No sábado, 19, o ministro Alexandre de Moraes determinou a inclusão de novas publicações de Eduardo no inquérito que apura a trama do deputado (licenciado) contra autoridades brasileiras. Mas ele não para! O seu irmão, senador Flávio Bolsonaro, chegou a audácia de numa entrevista citar em tom de ameaça o maior crime de guerra da história. Quando os EUA atacou o Japão com duas bombas atômicas. Trata-se de práticas milicianas reiteradas para tentar salvar o pai da prisão.
Manter Eduardo e Jair Bolsonaro soltos é um perigo à segurança nacional e minará qualquer negociação comercial entre Brasil e EUA!
#SemAnistia!
Josias Gomes Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário