Em Valença, Josias Gomes participa de “Roda de Conversa” para análise da atual conjuntura política regional e estadual
No evento foram também realizadas filiações de novos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT)
O deputado federal licenciado Josias Gomes – titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) – visitou no domingo (24) o município de Valença, onde participou de uma “Roda de Conversa”, que teve o objetivo de analisar a conjuntura política regional e estadual e traçar metas de trabalho para 2022.
O evento contou com as presenças de Juciaria Barbosa, vice-prefeita de Camamu, Gaspar Júnior – representando o deputado estadual Paulo Rangel -, Martiniano Costa, secretário geral do PT da Bahia, Everaldo Anunciação, integrante do diretório Nacional do partido, Marcelo Aguiar, secretário de Organização Territorial do PT baiano, Cedro Costa, Domingos Conceição dos Santos (Ituberá) e lideranças de Camamu, Cairu, Taperoá e Igrapiúna, entre outros municípios.
O evento foi realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e reuniu dezenas de lideranças – locais e da região – do Partido dos Trabalhadores (PT). No encontro, foram também filiadas novas pessoas ao partido.
“Debatemos o Brasil que queremos, com mais igualdade, respeito, participação feminina e inclusão das minorias. Também filiamos novos companheiros que acreditam nas políticas públicas do nosso partido e na certeza de que juntos iremos eleger em 2022 Lula presidente do Brasil e Wagner, governador da Bahia”, destaca Martiniano Costa, secretário geral do PT da Bahia.
“Participei na manhã deste domingo (24), em Valença, de uma “Roda de Conversa”, com os deputados Josias Gomes e Paulo Rangel e demais lideranças do Partidos dos Trabalhadores (PT). Um encontro bastante produtivo tendo como pauta a análise de conjuntura e traçar metas de trabalho para 2022. Gratidão a todos que reconhecem a necessidade de irmanarmos força para continuarmos trabalhando pelo bem comum. Nossa luta é junto com os trabalhadores, que estão organizados e prontos para defender seus direitos e enfrentar os retrocessos” argumenta Juciaria Barbosa, vice-prefeita de Camamu.
Deixe um comentário