
Eu tô com Lula: Agora é a vez do povo!
A elite quis tirar o povo da política e atacar as nossas conquistas alcançadas com muito trabalho, suor e lágrimas. Atacaram nossos direitos, venderam o patrimônio nacional, ousaram destruir a democracia. Mas resistimos: Agora é a vez do povo.
Foi o povo do campo e da cidade que elegeu Lula pela terceira vez. Por isso, não aceitamos em hipótese alguma qualquer ofensiva que prejudique os trabalhadores. Muito pelo contrário, é o momento de avançar em mais conquistas e direitos.
É pelo povo que lutamos pelo fim do imposto de renda para quem ganha até R$5 mil. É pelo povo que vamos taxar os super-ricos. É pelo bem do Brasil e todos os brasileiros que trabalhamos na reconstrução do Estado de bem-estar social.
Agora é a vez do povo! Vamos juntos com Lula defender o Brasil que acreditamos!
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Deixe um comentário