Em 2022, Vamos eleger Lula Presidente e um Congresso progressista e de esquerda!
O ano novo não nascerá inédito no primeiro segundo de 2022. Ele está sendo gerado pelo menos desde 2019, quando o Brasil foi jogado no descaminho bolsonarista em que estamos. Enfrentamos tempestades inimagináveis, pagamos o preço de ser desgovernados por um ser que é a negação da vida. Mas a humanidade tem seus ciclos, a história não conhece ponto final e a classe trabalhadora sempre se reinventará para ser a luz de um novo tempo.
O ciclone golpista que revirou o país pelo avesso também nos uniu como nunca, os ventos da mudança nos colocaram nesta posição de transformação coletiva imparável. Eu vejo um 2022 sendo construído de baixo para cima, com a diversidade criadora que é nossa principal força. O povo com milhões de mentes e corações reconstruirá as bases deste país. Vamos inverter a ordem opressora que impede os anos novos nascerem com a marca do futuro que almejamos e a dignidade que todos merecem.
2022 é o ano de mudança capaz de redirecionar o Brasil para posição que jamais deveria ter saído: o país dos brasileiros e brasileiras, o país soberano exemplo para o mundo. Façamos deste ano o mais importante de nossas vidas. Vamos eleger Lula Presidente, um Congresso progressista e de esquerda. Vamos construir governos populares em cada estado da federação. Vamos estar como sempre lado a lado de quem nunca nos abandonou. Vamos fazer um ano novo com a marca e a cara da nossa gente!
Feliz ano novo minhas amigas e meus amigos: o agora é nosso e o futuro também, somos a transformação que sonhamos.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário