Assistam esse vídeo e tirem suas conclusões!
Eduardo Bananinha na época de Dilma achava caro pagar R$ 2,50 pelo litro de gasolina e atribuía o “alto” preço ao governo federal.
No atual desgoverno, a gasolina chega a custar R$ 7,00 em algumas cidades do Brasil, um verdadeiro assalto. Segundo eles, a culpa é de qualquer um, menos de Bolsonaro. Culpam os governadores, ICMS, donos de postos, etc. Nos poupe! Sabemos que a culpa é de Bolsonaro e deste desgoverno lesa-pátria, que afundaram o Brasil.
O mais impressionante é o silêncio dos batedores de panela, que atualmente pagam mais do que o dobro do valor na época do PT e se fazem de desentendidos. Talvez, estes são mais cúmplices do desastre bolsonarista do que os fanáticos do Bolsonaro, que defendem esta anomalia, enquanto é lesado diariamente. Fica cada vez mais nítido que o problema sempre foi ódio de classe e o que incomoda essa gente é pobre poder ter carro e ascender socialmente. #ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário