Genocida deve ser banido das redes sociais!
Mesmo sendo apontado pela CPI da Covid como o principal responsável pelas centenas de milhares de mortes na pandemia, Bolsonaro segue a saga negacionista criminosa. Utiliza suas redes sociais para propagar Fake News a respeito da vacina e provocar pânico na população.
A maia recente maldade do Genocida foi durante uma live onde associou, falsamente, vacinas contra o Covid-19 à contaminação da Aids. As lives foram devidamente retiradas das plataformas do Youtube, Twitter e Facebook, mas nós sabemos que Bolsonaro não terminará a enxurrada de Fake News enquanto não for banido das redes sociais, aliás, medida que deveria ser tomada desde o início da pandemia.
Portanto, a decisão do vice-presidente da CPI da Covid, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), em pedir o banimento de Bolsonaro das redes sociais é mais do que acertada. Em resposta a mais um ataque do Genocida à saúde pública do país, o vice-presidente da CPI decretou: “Temos um delinquente contumaz na Presidência da República! Informo que incluiremos no relatório da CPI a fala mentirosa e absurda de Bolsonaro associando a vacina contra o Covid-19 à Aids”.
Na terça-feira, a CPI da Covid aprovou o requerimento de Randolfe, que solicita a suspensão das redes sociais do genocida. Até quando Bolsonaro ficará na cadeira da presidência espalhando Fake News, enquanto o povo morre de doenças decorrentes da contaminação pelo vírus, de fome enquanto a economia é incendiada pela política letal deste desgoverno?
#ForaBolsonaro pior presidente do mundo.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário