Gomes, de pai pra filho
É impossível assistir o depoimento do meu filho sem se emocionar. A fala dele diz muito mais o ser humano que ele se tornou do que até mesmo eu enquanto pai e homem público. Pedro Igor teve experiências diferentes das minhas, fui nascido em um engenho, convivi com trabalhadores e filhos de trabalhadores braçais, gente humilde como a maioria das pessoas do nosso Brasil.
Em casa nunca teve patrulhamento ideológico, Pedro conviveu com pessoas de todas as classes, seria até natural que ele pudesse ter outra mentalidade e maneira de enxergar o mundo. Mas o meu filho sempre foi este ser humano generoso, inteligente, amigo, de coração grande, com os pés no chão -seguiu referências-. É muito bonito olhar para os nossos filhos e saber que eles (as) se tornaram pessoas íntegras, com ideais, seguiram os bons exemplos meus e de Cecília, ao mesmo tempo que são pessoas de personalidades próprias, trilham um lindo caminho.
Quem é do universo da política sabe o quanto, muitas vezes, sacrificamos o tempo com a família, perdemos momentos importantes. Por isso, para mim essa compreensão dos meus filhos e da minha companheira, deles (as) terem o entendimento que a minha luta é para que mais pessoas tenham as mesmas oportunidades que eles tiveram, e, toda essa nossa relação de cumplicidade enche o meu coração de orgulho.
A família é a nossa base que sempre estará presente nos momentos felizes e sobretudo de dificuldades. A maior herança que deixaremos para os nossos filhos é a contribuição da riqueza interior que eles (as) alcançaram, certamente, os filhos de Pedro terão o mesmo orgulho dele que ele tem por mim, esta é a minha maior felicidade. Te amo, meu filho!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário