Governo cede galpão à Cooperativa de Consumo de Moveleiros e Marceneiros do Extremo Sul da Bahia!
O cooperativismo baiano vive a sua era dourada na Bahia. E o Governo do Estado não mede esforços para fortalecer este importante setor que gera milhares de empregos e traz desenvolvimento socioeconômico aos municípios.
Na última semana, cedemos um galpão à Cooperativa de Consumo de Moveleiros e Marceneiros do Extremo Sul da Bahia (Coommesul), que fica localizada em Teixeira de Freitas, a ação ainda prevê também a cessão de equipamento de marcenaria. Estes cooperados exercem um excelente trabalho no sistema produtivo de movelaria, marcenaria, materiais apícolas e embalagens de madeira.
Esse é um Governo que se preocupa com a totalidade de investimento e tem um olhar importante para os pequenos produtores. Comemoramos mais uma estrutura do Estado que colocamos em pleno funcionamento, dando a função de gerar emprego e movimentar a economia do município.
Vamos beneficiar diretamente os marceneiros, moveleiros, artesãos e fabricantes de materiais apícolas, serão beneficiados também fornecedores de matéria prima como serrarias, distribuidoras e produtores rurais de madeira, além de agricultores familiares relacionados a estes segmentos.
O presidente da Coommesul, Janhanderson Henrique, reforçou a importância desta ação: “Somos hoje a maior fábrica de colmeia do Estado. Geramos, hoje, 50 empregos diretos e 90 indiretos e com esse galpão, vamos crescer e gerar ainda mais postos de trabalho. Vamos mostrar que esse foi um investimento que valeu a pena com nossos resultados. Agora estamos prontos para alcançar novos horizontes”.
Estamos juntos, companheiro!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário