Haroldo Feitiço, presente!
Desde o início da pandemia, tenho feito mensagens que não gostaria de ver publicadas. Trata-se das tristes notícias das mortes de companheiros queridos que estão nos deixando, sendo vítimas da Covid-19.
Ontem perdemos Haroldo Feitiço, lá de Floresta Azul, na verdade, Maraú de nascimento. Mas fez carreira profissional e política em Floresta Azul.
Everaldo foi quem me apresentou a ele, ainda na minha primeira campanha eleitoral. Feitiço me apoiou, junto com Baratão, Juscelino já falecido e outros companheiros de batalha.
Esse era o que chamamos de um cabra cri-cri, meticuloso, mas muito cumpridor de acordos, seja político ou profissional.
Me lembro muito dele, das visitas na sua casa e como nos recebia bem, da dedicação com que enfrentava as campanhas.
Eu fico imaginando a dor que a família e os amigos estão passando, ao mesmo tempo que imagino e me indigno com um presidente que ontem na assembléia geral da ONU teve a coragem de fazer um discurso ridículo daquele. Bozo: Haroldo Feitiço foi um exemplar funcionário da Ceplac, vereador de vários mandatos, morreu de covid e você faz cara de paisagem. Haroldo e mais 137 mil brasileiros morreram e você nem aí pra um fato tão doloroso deste. É revoltante.
Apresento meus sentimentos a toda família de Haroldo e aos seus companheiros e companheiras de luta.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário