Incompetência dos educadores!
O Exame Nacional do Ensino Médio existe desde 1998. O ENEM tem o objetivo de mensurar a qualidade do Ensino Médio do país. Muitas Universidades públicas utilizam a nota do exame como pré-requisito para o ingresso em seus cursos, através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
O semianalfabeto Abraham Weintraub, Ministro da Educação, odioso confesso da ciência/educação, conseguiu destruir 22 anos de eficiência do ENEM.
Os que comandam a educação no Brasil pelo menos passariam na prova do Enem?
A incompetência latente comprova-se nos fatos: foram registradas 172 mil reclamações. O MEC afirma que foram “apenas” 6 mil – o que não é pouca coisa. Nestes números temos a resposta da pergunta.
Mas se você achou Balburdia pouca, o senhor Weintraub fez mais.
O despreparado, que contribuiu para arruinar um dos momentos mais importantes na vida estudantil de milhares de jovens, fez “atendimento vip” pelo Twitter, onde informou sobre revisões de notas dos alunos e pais Bolsonaristas.
Enquanto isso, a maioria dos estudantes se perguntava, onde foi que erramos?
Bolsonaro insinua que o ENEM sofreu sabotagem. Nós também: este desgoverno é uma verdadeira sabotagem com a educação brasileira.
Barbaridades deste nível acontecem quando se persegue os verdadeiros educadores e pessoas sérias que possuem uma vida dedicada a ciência/educação.
A paranoia ideológica do Bozo, fomentada por irracionalidades Olavistas, fizeram do Estado Brasileiro um hospício a céu aberto, povoado de acéfalos que acreditam em “Terra plana e que o Nazismo é de esquerda”.
O resultado final não cabe surpresa. Essa trupe de idiotas conseguiu “zerar” o ENEM!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário