
Investimento em Monte Santo via emenda parlamentar
Em Monte Santo temos desenvolvido diversas parcerias entre o meu mandato, a prefeitura municipal e o Governo do Estado. A exemplo da Recuperação da Barragem na Comunidade de Desterro do Alto Alegre, uma solicitação constante do companheiro Luís e da prefeita Silvania que receberam esta demanda da comunidade.
Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural tiramos o sonho do papel e colocamos a mão na massa, foram investidos R$ 1.150.627,82 na recuperação da Barragem. Obras desta magnitude tem enorme importância para o desenvolvimento econômico e social nos municípios, sobretudo em se tratando de Monte Santo que está localizado no território Semiárido II, onde ações relacionadas a infraestrutura para fazer chegar água até as comunidades são vitais.
Fico muito feliz de ver que todas as ações assertivas que tem realizado em Monte Santo tenha se convertido em confiança nas urnas, onde tive expressiva votação deste povo querido. Isto aumenta o meu compromisso em buscar mais recursos seja via emenda parlamentar, nas secretarias do Estado em parceria com o governador Jerônimo e nos ministérios do governo Lula. Vamos manter os convênios com a prefeitura municipal dirigida pela prefeita Silvania Matos e a nossa base do PT liderada pelo companheiro Luís, Procurador Geral do Município, 2023 será fantástico!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário