Jornalista da direita dissimuladamente defende permanência do Bozo!
A Mirian Leitão confessou o Golpe contra Dilma, mas, como não poderia ser diferente, falsifica a realidade dos fatos para justificar a cumplicidade num dos maiores crimes políticos e atentado contra a democracia da história recente. Não está previsto na Constituição afastamento de presidente (a) por crise econômica ou de popularidade conforme a “analista” da Globo cinicamente sustenta.
O que diferencia a Dilma da Mirian ao longo das suas trajetórias é o caráter e coragem da ex-presidenta, que pode sustentar suas posições – certas ou erradas, mas honestas -, até o final dos seus dias e para todo o sempre. Enquanto Mirian tem que fazer malabarismo e movimento de tapar o sol para encobrir a luz da verdade. O Golpe de 2016 é criado pelo pacto de sangue entre burguesia, mídia monopolista, EUA, judiciário e a banda podre do congresso chefiado pelo Vampiro Temer. “Pela família…”, eles bradavam!
A Dona Mirian Leitão que escreve do alto da sua soberba na coluna do Globo não esboça em seu texto que a popularidade e crise econômica no governo Dilma foi plantada pela empresa que paga os seus vencimentos. Em nome de recolonizar o país e ativar agenda neoliberal dos seus patrões, interditaram o Brasil. Moveram todas as forças malignas para deslegitimar a presidenta democraticamente eleita e fundar a República das Bananas.
Bolsonaro é o efeito colateral provocado pelos golpistas. As “reformas” contra o povo, o genocídio e a depressão econômica que amargamos tem assinatura pétrea de personagens infames como a Senhora Mirian Leitão. O artigo da Dilma, leia: https://pt.org.br/dilma-responde-artigo-de-miriam-leitao-foi-golpe-de-estado-travestido-de-impeachment/ é escrito com a cabeça erguida e a certeza de que estamos do lado certo da História.
O golpe segue seu curso tendo protagonismo repartido entre a direita pó de arroz e o macabro Bolsonaro. Cabe somente as forças populares extirpá-los do coração do Brasil.
E é justamente assim que o faremos!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário