Livro do mal da política bolsonarista!
Governos totalitários só são possíveis diante da paranóia generalizada, inimigos bem definidos e um plano macabro para destruir qualquer resquício de liberdade, justiça e democracia.
Adapta-se o discurso ao tempo presente, mas a fórmula segue intacta, vitimando nações ao longo da história. O Bolsonarismo baseia sua narrativa na guerra cultural. Alimentam entre os seus seguidores de que os comunistas vão tomar o poder, não por meio das armas, mas através da apropriação cultural.
Não é por acaso que a doutrinação de extrema direita vê comunismo em tudo. A lavagem cerebral é tamanha que são capazes das maiores selvagerias em nome da “guerra cultural” contra os ‘esquerdopatas’.
Misture toda essa loucura com Fake News, militarismo, Olavo de Carvalho e setores fundamentalistas teleguiados por pastores charlatões milionários e temos o bojo que alicerça os 30% de soldados fiéis ao Capitão genocida.
A Folha de São Paulo traz a público a matéria do link:
https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/05/orvil-livro-secreto-da-ditadura-inspira-guerra-cultural-de-bolsonaro.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
Neste conteúdo, a Folha revela por meio dos estudos do professor da UFRJ João Cezar de Castro Rosa, como o livro “Orvil” articula o pensamento da extrema direita brasileira, nesta cruzada louca que eles chamam de guerra cultural, ou globalismo, anticomunismo e coisas do gênero que os miolos de pote repetem.
Leiam a matéria e vejam como a paranoia que corrói mentes, corações e instituições têm métodos bem traçados. É um projeto de poder que ameaça não somente os comunistas que eles supõe existirem aos milhões. Existe programa nefasto de dominação que procura eliminar o pensamento civilizatório. Trocando em miúdos, Bolsonaro e seus asseclas levam esta teoria para a prática. O resultado é o sistema destrutivo e inquisidor perpetrado pelo genocida.
É dever do Brasil enterrar estes sociopatas de uma vez por todas destes solos da América do Sul, por ora, encharcados de sangue e impunidade!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário