
Loucura da Secom do Bozo!
19 de maio marca a vida do país de maneira negativa. Pela primeira vez, o coronavírus vitimou mais de mil pessoas em apenas 24h, sendo preciso, foram 1.179 vidas interrompidas.
Ontem perdemos João Pedro, de 14 anos, baleado dentro da própria casa pela polícia do RJ. São tristes notícias que magoam o coração de qualquer humano. Menos do Governo da Morte.
Mesmo diante destas tragédias, a Secom publicou este informe do card, medonho, frio, covarde, analgésico delirante típico do Bolsonarismo. Inventaram um tal de “Placar da Vida”. Como se a maior pandemia do último século fosse uma espécie de Olimpíada. O mais revoltante, além de toda insensibilidade, é ver a Secom ignorar os nossos mortos, pisar na dor de milhares de pessoas que perderam seus entes queridos.
Quero alertar aos aprendizes de Joseph Goebbels (Ministro da Propaganda Nazista) que mesmo no “Placar da Vida” o Governo da Morte não tem qualquer mérito. As vidas salvas são frutos dos esforços da sociedade brasileira, estados, municípios, comunidade científica, profissionais que estão na linha de frente da guerra, isolamento social, enfim, tudo que Bolsonaro nega! Portanto cabe ao pandemônio somente a sina das mortes que poderiam ser salvas!
É triste saber que o governo Bolsonaro ainda não acabou como a maioria do povo deseja. Na verdade, Bozo é o próprio coronavírus ampliado à décima potência e está acabando com o Brasil.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário