Lula consegue duas vitórias no STF!
Meu bom dia aos companheiros e companheiras, ainda que com atraso segue a minha observação em relação à importante sentença do STF.
O castelo de cartas marcadas da lava jato está sendo dinamitado pela verdade. Lula conseguiu duas vitórias contundentes no STF.
A Suprema Corte decidiu que a defesa de nosso companheiro tem o direito de acessar todos os documentos usados no acordo da Odebrecht. Inclusive os documentos dos Estados Unidos e da Suíça. O veredito também concede acesso aos sistemas Drousys e MyWebDay, os sistemas de contabilidade utilizados pela Odebrecht. Antes desta decisão, somente os procuradores MPF – segundo a “vaza jato e Moro”- tinham acesso.
A segunda decisão é tão importante quanto à primeira. O STF eliminou a “delação” mentirosa de Palocci, que acusava Lula de receber imóvel de R$ 12 milhões da Odebrecht para sediar o Instituto Lula. Ficou provado que a acusação foi meramente politiqueira, típica de Sérgio Moro e o seu ringue montado contra Lula. De acordo com os ministros, a inclusão do depoimento de Antônio Palocci e a retirada do sigilo, seis dias antes do primeiro turno das eleições de 2018, configurou parcialidade de Sérgio Moro, que determinou as medidas.
O estrago feito por Sérgio Moro ao retirar o sigilo da delação nas vésperas da eleição de 2018, beneficiou diretamente Bolsonaro, que tão logo foi eleito presidente anunciou o juiz como ministro da Justiça! Somente este crime – que não é pouca coisa – cometido pelo ex-juiz, compromete todas acusações contra Lula! A decisão imediata que o STF deve tomar é anular esta farsa jurídica montada por Moro e sua turma!
Por isso, a faça parte da campanha #AnulaSTF
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário