
Lula crava: “Bolsonaro não quer deixar o poder, mas o povo vai decidir o contrário”!
A grande mídia que censura Lula acorda com a poderosa capa da edição de 7 de outubro do jornal francês Libération, um dos maiores veículos do mundo.
Grande favorito a ser o próximo presidente do Brasil, durante a entrevista o petista denunciou o autoritarismo de Bolsonaro que quer se manter no poder a qualquer custo e afirmou estar bem disposto pra se candidatar ao pleito de 2022.
Lula é constantemente chamado para dar entrevistas e escrever artigos na mídia internacional, seja ela de qualquer espectro político, todas reconhecem em Lula a maior liderança política do continente sul-americano, e certamente, um dos maiores personagens da política internacional dos últimos 50 anos.
Quando a dita mídia profissional vai aprender que não tem como ofuscar o gigantismo do Lula? Para além da sua liderança inquebrantável, o nosso companheiro sempre faz análises certeiras sobre a conjuntura nacional. Ao Libération, Lula crava: “Bolsonaro não quer deixar o poder, mas o povo vai decidir o contrário”.
Seria uma grande autocrítica da grande mídia reconhecer que a perseguição à Lula só trouxe retrocessos ao Brasil. Precisam entender que não basta tratar Bolsonaro como destruidor da democracia, ao mesmo tempo que utiliza mecanismo antidemocráticos de censura à Lula. Até porque estamos a falar do próximo presidente deste país.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário