Lula é reverenciado pelos argentinos
Vejam os argentinos aplaudindo o presidente Lula por conquistar isenção do Imposto de Renda para trabalhadores que ganham até R$ 5 mil. A Argentina, infelizmente, vive situação oposta à do Brasil, com Javier Milei na presidência, impondo o fracassado neoliberalismo, que retira direitos dos mais pobres e corta investimentos em áreas essenciais.
Os argentinos ficam ainda mais entusiasmados com Lula porque conseguimos promover justiça tributária sem fazer cortes na saúde, educação e assistência social — como quer a extrema direita do Brasil. Além disso, avançamos na taxação dos super-ricos. Pela reação dos hermanos, percebemos o quanto votar certo impacta a vida das pessoas e de um país.

Os debatedores argentinos também chamam atenção para a concentração de renda dos super-ricos no mundo, um debate crucial que precisa ser enfrentado em cada país e globalmente. Na América do Sul, Lula lidera esse movimento por justiça social e tributária.
Chegou a hora de a classe trabalhadora sair das cordas e avançar em conquistas fundamentais para termos uma sociedade mais justa, humana e sustentável. Faz o L!
Josias Gomes
Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário