Lula responde ao “Mercado” com propriedade de quem vai transformar o Brasil
Diante de tantos resultados positivos na economia desde o início do governo Lula, somente uma hipótese sustenta a rejeição do “Mercado” ao presidente: ódio de classe.
Não criemos ilusões. Lula poderia propor cortes de toda natureza e, ainda assim, a maioria do “Mercado” não o aceitaria. O que incomoda essa gente cafona e ressentida é ver um torneiro mecânico voltar a fazer do Brasil uma potência econômica, política e social — feito que nenhum deles conseguiu.
Além disso, a elite que apostou em Bolsonaro, mesmo com todo o mal que ele fez ao país, está desesperada com os escândalos da tentativa de golpe, que levará o golpista para a cadeia. O Brasil dividido só interessa à elite rapina, para que possam fragilizar a luta social, dominar o país e atender a seus sórdidos interesses.
O “Mercado” pode até tentar derrubar o governo Lula, mas nada supera a nossa vontade de fazer este país acontecer e servir à maioria da população. Fomos eleitos pelo povo, não pelo mau humor indigesto do “Mercado”. Venceremos outra vez!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/Josiasgomespt
Deixe um comentário