Macabro!
Os Bolsonaros não sentem o menor remorso, muito menos compaixão com as centenas de milhares de vidas perdidas na pandemia. Foram 5 meses de CPI da Pandemia e as conclusões do relator chegaram a 1.178 páginas, divididas em 16 capítulos, sem exagero nenhum, são análogos a uma série de terror.
Os crimes imputados a Bolsonaro são os seguintes: homicídio qualificado, epidemia, infração de medida sanitária preventiva, charlatanismo, incitação ao crime, falsificação de documento particular, emprego irregular de verbas públicas, prevaricação, genocídio de indígenas, crime contra a humanidade e crimes de responsabilidade (violação de direito social e incompatibilidade com o decoro do cargo).
Em resumo, genocida!
Flávio Bolsonaro solta a sua risada psicótica imitando o seu pai, genocida confesso por acreditar na impunidade. Colocar essa corja na cadeia é o primeiro passo para refundar o país, caso contrário este pesadelo poderá nos atormentar no futuro, como faz o partido militar, que hoje marcha na trilha do golpismo!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário