
Ministro da Deseducação homofóbico!
Meus companheiros e companheiras, a turma de imbecis dos ditos ministros de Bolsonaro não cansa de destilar o ódio contra as pessoas.
O idiota da vez é o ministro da Educação e “pastor” Milton Ribeiro, vejam a sua declaração infame:
“O adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) tem um contexto familiar muito próximo. São famílias desajustadas, algumas. Falta atenção do pai, falta atenção da mãe. Vejo menino de 12, 13 anos optando por ser gay, nunca esteve com uma mulher de fato, com um homem de fato, e caminhar por aí”.
Família desajustada, pastor, nasce de seres repugnáveis iguais a você. Igual ao seu presidente que tem uma Familícia envolta na lama da corrupção! Um suposto ministro da Educação declarar tamanha burrice, preconceito e pensamento tacanho precisa ser exonerado de imediato!
Como o seu presidente aplaude tamanho crime, visto que também é um criminoso homofóbico, sei que você ganha ponto com o gabinete do ódio!
Não vai ficar barato. Homofobia é crime, ministro incompetente. Tanto que o GaDvs (Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual) entrará com queixa criminal por racismo homotransfóbico e ação civil por dano moral coletivo, informa a Folha de S.Paulo.
O povo precisa expulsar este desgoverno de milicianos e de falsos cristãos que seriam capazes de apedrejar o próprio Cristo!
#ForaBolsonaro
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário