Ministro Nazista!
Na noite de quinta-feira (16), o Brasil foi surpreendido por mais uma agressão do governo BolsoNazi!
O Secretário especial de Cultura, Roberto Alvim, propagador de Nazista, ao anunciar o Prêmio Nacional das Artes, praticamente repetiu trecho do discurso do ministro da Propaganda de Hitler, Joseph Goebbels.
Vejam e comparem os discursos. Analisem se o Brasil não corre sérios perigos na mão de gente tão adoecida de alma e mente.
“A arte brasileira da próxima década será heroica e será nacional. Será dotada de grande capacidade de envolvimento emocional e será igualmente imperativa, posto que profundamente vinculada às aspirações urgentes de nosso povo, ou então não será nada”, Roberto Alvim, em vídeo postado nas redes sociais.
Abaixo o discurso de Goebbels, o homem responsável pela propaganda Nazista e um dos seres mais desprezíveis do século XX.
“A arte alemã da próxima década será heroica, será ferreamente romântica, será objetiva e livre de sentimentalismo, será nacional com grande páthos e igualmente imperativa e vinculante, ou então não será nada”, disse o ministro da Propaganda Nazi em um pronunciamento para diretores de teatro, segundo o livro “Goebbels: a Biography”, de Peter Longerich.
O vídeo macabro tem trilha sonora da ópera “Lohengrin”, de Richard Wagner, uma obra que Hitler contou em sua autobiografia ter sido decisiva em sua vida.
A Aliança do Mal ofende profundamente o Brasil.
É uma ode macabra aos Nazistas Desalmados, que tanto mal fizeram à humanidade e Nações.
Exigimos a sumária exoneração deste homem que acaba de abrir uma chaga profunda na memória de todo ser humano, que realmente ama a pátria, a cultura, e defende os direitos universais dos povos.
A pesquisadora e antropóloga Adriana Abreu Magalhães Dias (Unicamp) fez uma pesquisa que mostra o crescimento da ideologia Nazista no país. Os seus estudos apontaram 334 células nazistas em atividade no Brasil. Os grupos têm até 17 movimentos distintos, entre hitleristas, supremacistas/separatistas, de negação do Holocausto ou seções locais da Ku Klux Klan.
Diante dos lamentáveis fatos, presto a minha solidariedade às famílias e Nações vítimas do Nazismo. E afirmo o meu mais alto repúdio a este capítulo infeliz da nossa história.
Exigimos reparação imediata!
OBS- Por seu pronunciamento inaceitável pela sociedade, Roberto Alvim já foi demitido!
Josias Gomes – Deputado Federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário