Moro vendeu a alma ao Diabo por um efêmero poder!
O juizeco Moro, capacho da CIA e da burguesia entreguista, acabou com a dignidade da Justiça brasileira e ajudou a tombar nossa recente democracia.
Tudo por conta de um poder vigarista, em nome de um povo estrangeiro, sob a alcunha de um falso herói.
Quando o sono dos justos invade a mente megalomaníaca de Sérgio Moro, o corvo de capa preta vive os seus piores pesadelos.
Deve ser terrível saber que não apenas condenou um homem injustamente, o que já é um crime inafiançável, mas também contribuiu para que o país fosse invadido por marginais de toda ordem.
Subitamente, deve acordar sem remorsos, cínico que é, procurando esquecer a figura de Lúcifer – o anjo caído, mais conhecido por Diabo – que o devora por dentro.
A máscara caiu.
O salvador dos loucos já não encontra plataforma para desfilar o seu mau-caratismo diante dos que têm o mínimo de lucidez.
Aos poucos e progressivamente, Moro definha ao lado das figuras podres dos seus comparsas.
Entre tapas e beijos com o Capitão Bobagem, Jair Mentira propositalmente jogou Moro na fogueira, após confessar que prometeu, além do Ministério da Justiça, uma vaga no STF.
Quem se vende pela glória imediata está fadado a conviver sob a sentença de traidor!
Fim de linha.
Moro passará para história como o Pilatos de toga preta que preferiu agradar aos ladrões e poderosos, do que fazer justiça a um homem inocente, que só quer o bem do povo.
Já Lula é um verdadeiro mito. Sua dimensão como líder mundial não para de crescer e como Jesus Cristo pode dizer:
Pai celestial perdoa-os porque eles são como crianças e não sabem o que fazem!
#LulaLivreJá
Deixe um comentário