Mulher, vai te aquietar!
Em primeiríssimo lugar meu respeito e solidariedade ao companheiro e colega Rogério Correia, parlamentar brilhante que tem sido um destacado defensor das causas nobres de nosso partido e do povo brasileiro desde seus mandatos como deputado estadual em Minas Gerais.
Agora vamos lá: Deputada Carla Zambelli, vossa excelência está sendo investigada nos inquéritos das fake news, e ainda assim, fez ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal. Prometeu vaga no STF ao seu padrinho de casamento Sérgio Moro, agora avança mais numa faixa contra a democracia.
Logo depois de incitar ataques de milicianos digitais ao companheiro deputado Rogério Correia, prometendo um “tsunami bolsonarista em suas redes”, ele recebeu ameaças de morte dessa gente odiosa!
Essas pessoas que dizem defender a liberdade de expressão e a “democracia”, mas na prática querem álibi para justificar de algum modo a violência, desprezam a liberdade, porque são casados com a opressão e ameaçam vidas! Não vai nos intimidar, deputada. Ao contrário, vão prestar contas com a Justiça!
Tem mais, fraca é você, que depende dessa turma de milicianos digitais para cumprir papel desprezível na política nacional. Quando você ainda era anônima e mal vislumbrava fazer este teatro de serpente, o companheiro Rogério já tinha seu próprio legado político! Não existe comparação entre a terra e o grão de areia.
Deputada Zambelli, aonde Vossa Excelência pretende chegar? Já não bastam tantos desatinos de seu governo com o povo brasileiro? Sei bem, a sua atuação depende do ódio. Cuidado com a dose.
Mulher, vai te aquietar que o mar não está pra peixe. Aliás, o mar da história é agitado e coloca cada espécie em seu devido lugar.
Faça como diz Paulinho da Viola no samba monumental Argumento
“Sem preconceito
Ou mania de passado
Sem querer ficar do lado
De quem não quer navegar
Faça como um velho marinheiro
Que durante o nevoeiro
Leva o barco devagar”.
Melhor assim, antes que se afogue no próprio veneno!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário