Não à privataria!
O capital estrangeiro, principalmente o norte-americano, sabia que não poderia colocar as patas sujas na Petrobras com o PT à frente do Estado brasileiro.
Logo, trataram de golpear uma presidenta legitimamente eleita e 100% honesta.
Desde o governo do Vampiro Temer a Petrobras vem sofrendo um saque atrás do outro. O “Conselho de Administração” aprovou um Programa de Demissão Voluntária, verdadeira armadilha contra a classe trabalhadora e a estatal brasileira.
Os que pretendem privatizar têm o objetivo de alcançar a demissão de 4,3 mil funcionários da companhia.
Segundos os diretores, os funcionários visados pelo programa de demissão voluntária são os que devem se aposentar pelo INSS até junho de 2020, quando a inscrições serão encerradas.
Todos nós sabemos que o principal objetivo dos Piratas do Petróleo é enfraquecer o quadro de funcionários de carreira e começar um processo de expurgo dos trabalhadores petroleiros concursados.
De acordo com a nota da Petrobras, o programa pretende “promover a renovação nos quadros da companhia quando for identificada essa necessidade”.
Neste tipo de gestão usurpadora, sabe quando serão identificadas as necessidades de novas contratações? Nunca!
Até porque Bolsonaro e a sua laia querem acabar com concurso público e tudo que seja estatal.
Bozo é um Calígula com mente de azeitona. Jamais podemos subestimar a sua capacidade de estrago.
A Petrobras é um patrimônio do Brasil e não pode ser fatiada para pagamento de dívidas de campanha do capitão lesa pátria.
Não à privataria!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Ba, licenciado e atualmente Secretário de Desenvolvimento Rural.
Se concorda, compartilhe.
Deixe um comentário