Não vão nos intimidar!
Eu não poderia deixar de manifestar o meu apoio às aguerridas deputadas e companheiras Érika Kokay (PT-DF), Juliana Cardoso (PT-SP), Célia Xakriabá (PSOL-MG), Fernanda Melchionna (PSOL-RS), Sâmia Bomfim (PSOL-SP) e Talíria Petrone (PSOL-RJ) pela injusta decisão de instauração de processos disciplinares contra as parlamentares no Conselho de Ética.
Lutar pelo justo virou crime? Liberdade de expressão é crime? As deputadas tem todo direito de estarem indignadas com quem votou a favor do danoso Marco Temporal, trata-se de grave erro contra os povos originários, além de ser inconstitucional. Temos visto a extrema direita cometer atos graves e até o momento não houve punição.
Não vão nos calar. Não vão calar a voz das mulheres no parlamento. A Casa do Povo onde acontecem as grandes decisões nacionais precisa dar o exemplo de democracia. Deputados de extrema direita que guardem as suas misoginias para si. Sou solidário às companheiras deputadas e lutarei até o fim com estas mulheres que honram o mandato que exercem!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Vice-Líder do PT na Câmara
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário