Neto é o imperador do imposto. Vote Jerônimo governador 13
As cobranças extorsivas de impostos e a indústria da multa são as verdadeiras marcas dos governos de Neto em Salvador! O que justifica um aumento de 300, 400% na cobrança de impostos? Nem o império português cobrava tanto imposto aos soteropolitanos.
O discurso dos partidos de direita antes da eleição é enxugar a máquina pública, mas na prática nem entregam ações que beneficiem a maioria da sociedade e ainda pagamos caro pra manter este modelo exploratório de governar.
Se tirar as grandes obras de infraestrutura e mobilidade de Salvador, os colégios de tempo integral, hospitais e policlínicas, todos construídos pelos governos do PT, a capital baiana governada por Neto há 10 anos vira um deserto de ações.
Não é por acaso que mais de 350 prefeitos (as) não querem saber de Neto como governador porque ele iria prejudicar milhões de baianos com seu modelo ultrapassado de governar, pensado somente pra elite! Outro dado triste é a falência de estabelecimentos comerciais que fecharam as portas por conta de governos iguais a Neto e Bolsonaro. Mas Neto provou que é gestor de si mesmo, aumentou o seu patrimônio em 5.000% desde que se tornou prefeito de Salvador.
A Bahia é 13, o povo quer Jerônimo governador!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário