“Nós temos que provar para a sociedade brasileira que esse país precisa de amor, não de ódio, precisa de emprego, não de arma.’
PSB oficializa indicação de Geraldo Alckmin para ser vice na chapa de Lula. Esta é mais uma prova de que as forças democráticas estão unidas para derrotar Bolsonaro e reconstruir o Brasil.
Por sugestão de Marcelo Aguiar, dirigente estadual do PT, vamos dar ênfase aos Geraldos um com Lula lá e outro com Jerônimo aqui, dois Geraldos de vices que se somam na luta para construirmos a vitória da democracia e do povo brasileiro na Bahia e no Brasil.
Durante o discurso que firmou a aliança entre PT-PSB Lula falou: “Feliz era este Brasil quando a polarização se dava entre o PSDB e o PT. Já fui adversário do Alckmin, do José Serra, do Fernando Henrique Cardoso e nunca nos desrespeitamos, nunca nos deixamos de nos tratar de forma civilizada”.
Lula tocou num ponto central, não haverá Brasil feliz de novo se não recuperarmos a democracia. O que está em disputa além da reconstrução do Brasil é a volta da civilidade.
É o enfrentamento da civilização contra barbárie. O PSB é um aliado histórico e estamos muito felizes por esta aliança que devolverá ao povo o orgulho de ser brasileiro!
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
Siga –
Insta @josiasgomes1312
face @josiasgomespt
Deixe um comentário