O governo do Boso está mais desarrumado do que defesa de time pequeno!
Para quem criticava o governo, é hora de se penitenciar e admitir que já está tudo resolvido e organizado.
Vamos parte:
A vacinação no Brasil será, segundo o ministro da Saúde, no dia D e na hora H. Isso no mês M do semestre S do ano A.
A vacina será aquela feita por um laboratório e os primeiros serão vacinados antes, ficando os últimos para o final.
Quem receber dose única não precisará receber a segunda.
Ninguém deve se preocupar, porque haverá seringas em número compatível com o existente na ocasião.
Todos os que forem efetivamente vacinados receberão a vacina e os que ficarem imunizados, possivelmente não vão desenvolver a doença.
Não há razão para pânico devido ao aumento do número de óbitos, pois eles se referem apenas aos que não sobreviveram.
O governo fará o que for necessário, exceto se houver motivo de força maior, menor ou igual”.
Recebi o resumo do plano acima, da companheira Vânia Galvão, que por sua vez também havia recebido de Miliane Vieira esse texto de autor desconhecido, mas dada a relevância do tema em análise, resolvi repassar pra vocês.
É muito importante que se preste a atenção no importante plano logístico e estratégico sobre a imunização dos brasileiros concebidos pelos reis da expertise federal. Afinal, dizem que o Ministro da Saúde é um General especialista em logística. Deve surgir uma grande solução, no “Dia D e na Hora H”. Pazuello não mancharia a imagem das Forças Armadas, que possui orçamento bilionário, pronto pra guerra, dispõe do SUS e Ministério da Saúde debaixo do braço, eles não passariam tamanha vergonha. A vacina vai sair!
Convenhamos, o plano do desgoverno é ausência de plano. Depois dessa insanidade que custa vidas por minuto, esfacela a economia por segundo, que não me venha o doido do filho de Bolsonaro, que ao invés de estar contribuindo com a elaboração do plano, foi pra fronteira do Brasil com a Venezuela a que propósito não sei, talvez procurar algum ninho de covid por lá, ou até mesmo o Bozo que está às voltas com as explicações do porquê seu cartão de vacina permanece escondido e com sigilo de 100 anos.
Enfim, aí está uma grande contribuição do governo pra sanar de vez com o problema sanitário brasileiro, provocado pelo coronavírus. Contém ironia porque raiva e revolta já passamos do limite.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário