O país exige saber quem mandou matar Marielle
Chega de impunidade! O Brasil e as famílias de Marielle e seu motorista Anderson exigem saber quem mandou matá-los e quais foram as reais motivações. Durante o desgoverno, Bolsonaro moveu mundos e fundos para que o caso da vereadora não fosse esclarecido e os culpados devidamente julgados.
O tempo da impunidade miliciana acabou. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal (PF) instaure um inquérito para apurar “todas as circunstâncias” do assassinato de Marielle Franco. Sem anistia! A companheira Marielle, que sempre lutou contra injustiças de qualquer natureza, não pode passar para a história como a líder que foi vitimada sem que seus algozes sejam punidos, por mais poderosos que sejam.
Dino explicou à imprensa o papel da PF em desvendar o caso e acredita que se trata de um crime político: “A corporação atuará para que o crime seja desvendado definitivamente e para saber quem matou e quem mandou matar Marielle Franco. Consideramos que se trata de um crime de natureza política, com repercussão internacional. A PF ampliará a colaboração para que seja possível concluir as investigações sobre essa organização criminosa”.
#MariellePresente
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia
Se concorda, compartilhe!
📌 Siga:
Instagram: https://instagram.com/josiasgomes1312
Facebook: https://www.facebook.com/josiasgomespt
Deixe um comentário