O PT é quem tem proposta real para mudar Salvador!
Quem tem proposta real para mudar Salvador quer mais falar e ouvir as pessoas. Na Bahia, nós realizamos o melhor governo do Brasil. Na capital baiana, as grandes conquistas foram realizadas pelo governo do Estado.
Por tudo isso, a companheira Denice representa o legado petista, tem o melhor projeto para cidade e não precisa fugir do debate político.
Já a direita, liderada por Neto (ACM) e muito mal representada pelo Bruno Reis, que provou o seu despreparo no debate da Band, adota a mesma postura de Bolsonaro em 2018 e foge dos debates como o diabo foge da cruz.
Por obra “espírita” a TV Itapoã, ligada à Record do bispo Edir Macêdo, aliado de primeira ordem do genocida, TV Aratu, vinculada ao SBT de Sílvio Santos, bolsonarista fervoroso, e a TV Bahia, pertencente ao clã carlista do atual prefeito Neto, cancelaram os debates eleitorais, alegando que devido à pandemia não teriam condições de realizar um dos momentos mais importantes do exercício democrático da eleição.
Balela.
O candidato da direita, Bruno Reis, perderia todos os debates e veria a sua popularidade inflada por propagandas despencarem. O DEM sabe que não tem como justificar que umas das principais capitais do Brasil governa para uma minoria. Favorece o mesmo clubinho de sempre. Salvador virou a cidade do concreto, desemprego, exclusão e a situação só não é mais dramática devido a forte intervenção do governo do Estado na saúde, obras de mobilidade urbana, infraestrutura, moradia, dentre outras.
O povo de Salvador deve responder à covardia carlista votando em quem tem coragem para mudar a cidade. Nós vimos o que aconteceu com o candidato genocida, que fugiu dos debates e agora levou o Brasil à barbárie.
Bruno Reis/Neto é do mesmo time de Bolsonaro, tanto na atitude, quanto no projeto político. NEGO!
Vote na competência. Vote na coragem. Vote no partido do povo. Vote 13, Major Denice. Salvador é de toda gente.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário