O retrato da direita brasileira!
Constantino é o retrato do atraso intelectual e da falta de escrúpulos da direita brasileira.
O sujeito não se dá nem ao trabalho de fazer uma defesa digna do desgoverno, sem mostrar as nádegas. O único compromisso é jogar milho ao gado que anseia por defesa que justifique o indefensável.
Corrupção é algo intrínseco a Bolsonaro. Senador Chico Rodrigues é vice-líder do governo nomeado pelo remendo de presidente. A família Bolsonaro, tendo ele como líder, estão sendo acusados de rachadinha, enriquecimento ilícito, envolvimento com milícia e Fake News.
O ministro do meio ambiente Ricardo Salles foi condenado por improbidade administrativa, fora a destruição ambiental que vem causando. Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni confessou ter realizado Caixa 2, o do Turismo, Marcelo Álvaro, réu num caso de desvio de verbas eleitorais. Paulo Guedes fatia patrimônio estatal a preço de banana aos seus “amigos do mercados”. Se puxar a ficha corrida do desgoverno, terrmos a “nova biblioteca de Alexandria” como tema corrupção.
A imensa maioria da direita e extrema direita, defendida cegamente pelo aprendiz de feiticeiro Constantino, é a maior responsável pelo atraso do Brasil. Não fosse “os pais da moralidade”, em mais de 500 anos de expropriação das riquezas nacionais e direitos do povo, seríamos a maior potência mundial.
A que ponto os puxa sacos da direta chegaram. Limpar a merda que sai do traseiro do desgoverno. Realmente, corrupção virou palavra gasta no governo da morte. “Narciso acha feio o que não é espelho”.
Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).
Se concorda, compartilhe!
Deixe um comentário